SEMENTES BIOMATRIX REALIZA DIA DE CAMPO EM LONDRINHA/PR

21 de novembro de 2019

A Sementes Biomatrix realizou no dia 21 de novembro, mais um grande dia de campo da raça Brawir na Fazenda São Manoel, próximo a cidade de Londrina/PR, com a presença de um público selecionado de aproximadamente 100 produtores da região e do nosso consultor de silagem Dr. Willian.

No evento foi demonstrado a silagem que é utilizada na fazenda, o híbrido BM 812PRO2 e claramente foi possível observar o ganho de peso dos animais, tanto na silagem de planta inteira como na silagem de grão úmido para fechamento e acabamento de carcaça com grande lucratividade ao pecuarista que faz parte do Grupo Inquima.

O gerente da Fazenda deu seu depoimento positivo da parceira com a Biomatrix e diz prezar pela saúde dos bovinos que se alimentam somente de silagem de híbridos de milho da Biomatrix, assim gerando grande retorno lucrativo.

No evento foi lançado em lavoura comercial na propriedade São Manoel, o BM 3069PRO2, destacado como híbrido de silagem premium que também fará parte da dieta dos animais da Fazenda São Manoel para o próximo silo.

A Sementes Biomatrix agradece a presença do Sr. Marcos, gerente da Fazenda, ao Grupo Inquima e a todos os produtores presentes no evento, desejando-lhes todo sucesso na próxima safra.