SEMENTES BIOMATRIX PARTICIPA DO DIA DE CAMPO EM IRANI/SC

12 de fevereiro de 2019

A Sementes Biomatrix participou nos dias 12 e 13 de fevereiro do primeiro Dia de Campo Tecnológico em parceria com o cliente Marvet/Zoo Mais. O evento contou com a presença de produtores rurais do município de Irani e de cidades vizinhas.

Apresentamos no evento os híbridos BM 3063 PRO2, BM 812PRO2, BM 3066 PRO2,BM 950 PRO3, BM 815 PRO 2 E SORGO PODIUM Os destaques do evento foram os híbridos BM3066 PRO2 e o lançamento BM 3069 PRO2 no qual demonstramos seus diferenciais como, alto teto produtivo de silagem, estabilidade de produção, sanidade de planta, qualidade e resistência de colmo e principalmente o volume e a qualidade da massa ensilada. O BM 812 PRO2 e BM 815 PRO2, também se destacaram pelo porte e uniformidade de plantas, qualidade de colmo, sanidade foliar e padrão de espigas se credenciando como um dos híbridos de maior teto produtivo da região. E o híbrido BM 950 PRO3 apontando seus principais benefícios para uma ótima produção de segunda safra, material super precoce, tecnologia PRO-3, arquitetura e porte de planta, sanidade e um alto teto produtivo de grãos.

A Sementes Biomatrix agradece principalmente aos produtores que nos prestigiaram com a sua presença a equipe da Marvet/Zoo Mais nosso distribuidor da Região que não mediram esforços para a realização do mesmo.