A Sementes Biomatrix esteve presente na Expodireto Cotrijal, entre os dias 09 a 13 de março em Não-Me-Toque (RS). A feira reuniu produtores, empresas e especialistas do setor para debater as inovações e tendências do mercado agrícola, além de apresentar tecnologias de ponta para o aumento da produtividade no campo.
No stand da Sementes Biomatrix, os visitantes tiveram a oportunidade de conversar e esclarecer suas duvidas com a equipe técnica presente no evento, desde assuntos relacionados ao manejo de plantas daninhas dos híbridos até falar mais sobre a melhor biotecnologia disponível no mercado para controle da lagarta-do-cartucho do milho, o BTMAX.
Entre os materiais apresentados, estavam os lançamentos: BM940 BTMAX, o hiperprecoce que eleva o potencial produtivo da região; e o BM3072 VIP3, híbrido para produção de silagem com alta sanidade com tolerância ao complexo de enfezamento. Também foi possível observar a performance do BM890 VIP3, dos híbridos com biotecnologia BTMAX: BM3099 BTMAX, BM3066 BTMAX, BM925 BTMAX, BM920 BTMAX e BM815 BTMAX.
A Expodireto Cotrijal é um evento de referência para o agronegócio, proporcionando um espaço de troca de conhecimentos e novas oportunidades para produtores e empresas do setor. Agradecemos todos que puderam nos prestigiar e aguardamos vocês no próximo ano.