Sementes Biomatrix realiza 1º Seminário de Silagem de alto valor nutritivo no Mato Grosso

22 de agosto de 2018

Para levar aos produtores e profissionais do setor informações sobre o mercado de carne e leite e as melhores práticas nos processos de ensilagem, a Sementes Biomatrix realizou o 1º Seminário de Silagem de Alta Qualidade, em Barra do Garças/MT, nos dias 22 e 23 de agosto. O mesmo evento é realizado há seis anos no interior de São Paulo e se tornou um dos mais tradicionais e de especialidade técnica na discussão sobre produção de silagens de alto valor nutritivo para bovinos.

O evento técnico foi realizado em Cuiabá/MT nos dois anos anteriores (2016 e 2017). Este ano, a ideia foi regionalizar para atender um público maior.

Em Barra do Garças, o evento abordou na manhã do dia 23 temas como: “Sistema Intensivo de produção”, com o consultor da Agroceres Welton Cabral; “Produção de silagem de grãos úmidos e espiga úmida de alta qualidade” e “A força da silagem”, ambas com o médico veterinário Luiz Eduardo Zampar, “Tratamento industrial de sementes”, ministrada pelo engenheiro agrônomo da BASF Diogo Drombroski e “Híbridos Biomatrix para silagem: a importância genética”, com o engenheiro agrônomo da Helix Leonardo Lino Gomes.

A Sementes Biomatrix agradece a presença de todos os presentes e deseja-lhes sucesso.