Sementes Biomatrix participa da Expodireto Cotrijal

9 de março de 2018

Pela primeira vez em sua história, a Sementes Biomatrix participou da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Com foco em negócios e tecnologia, o evento atraiu visitantes de mais de 70 países, sendo que, na edição de 2018, mais de 265 mil pessoas visitaram a feira em cinco dias.

 

A estrutura montada pela Sementes Biomatrix na Expodireto trouxe uma área com híbridos que apresentam excelente padrão de espigas e produtividade. Os produtores rurais e visitantes puderam conhecer uma série de diferenciais, como alto teto produtivo de silagem, estabilidade de produção, sanidade foliar, qualidade e resistência de colmo e, principalmente, volume e qualidade de massa ensilada. Receberam ainda dicas importantes sobre como escolher o melhor híbrido para plantar nesta safra e obter melhor rendimento na propriedade.

 

Reportagem exibida pela RBS TV sobre a Expodireto mostrou a busca por novas tecnologias e sementes de melhor qualidade. O produtor rural Ilário Ohlweiler, em visita à área de demonstração, ressaltou os benefícios dos híbridos para silagem de alta qualidade apresentados pela Sementes Biomatrix, com produtividade de até 70 toneladas por hectare.

 

Assista a matéria completa em: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/expodireto-cotrijal-chega-ao-ultimo-dia-com-oportunidades-para-negocios-futuros/6567936/