Sementes Biomatrix apresenta portfólio em Dia de Campo de Gado Leiteiro

21 de setembro de 2017

No dia 21 de setembro  de 2017 a Sementes Biomatrix participou da primeira edição do Dia de Campo de Gado Leiteiro, organizado pelo escritório da EPAGRI (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural) de Fraiburgo, em Santa Catarina.  Durante o evento foram abordados a importância da produção de silagem de alta qualidade para o sucesso das propriedades e o portfólio de híbridos da empresa, com destaque para o BM 3066 PRO2, BM 812PRO, BM855 PRO2 e o BM 3063 PRO2.

Técnicos da Sementes Biomatrix ressaltaram os diferenciais do híbrido BM3066 PRO2, como alto teto produtivo de silagem, estabilidade de produção, sanidade de planta, qualidade e resistência de colmo e, principalmente, o volume e a qualidade da massa ensilada.

O evento contou com a presença de produtores rurais do município e de cidades vizinhas que deixaram o evento extremamente satisfeitos com as dicas de campo e com os esclarecimentos sobre qual híbrido deve ser plantado na safra para garantir maiores rendimentos na propriedade.

A Sementes Biomatrix agradece, em especial, a equipe da EPAGRI de Fraiburgo pelo convite e a Ouropan de Videira que auxiliou, sem medir esforços, na realização deste evento.