Sementes Biomatrix apresenta híbridos na Farm Show, em Primavera do Leste (MT)

2 de abril de 2018

Empresa terá área plantada com duas variedades para produção de grãos testados e adaptados para o Sudeste do Mato Grosso

 Para orientar produtores sobre a melhor escolha dos híbridos de milho e estreitar relacionamento, a Sementes Biomatrix, empresa do Grupo Agroceres, participa entre os dias 3 e 6 de abril da Farm Show, em Primavera do Leste (MT), considerada uma das maiores feiras de negócios do Estado, promovido pelo Sindicato Rural. A Sementes Biomatrix apresentará híbridos testados e adaptados à região, principalmente para a produção de grãos e também para silagem de alta qualidade.

Os visitantes poderão conhecer os híbridos transgênicos BM 709 PRO2 e BM 950 PRO3, plantados na Área 24 C do Parque de Exposições Primavera do Leste, desenvolvidos com o objetivo de reduzir os custos de produção e aumentar a rentabilidade dos produtores. A equipe da Sementes Biomatrix também irá esclarecer sobre outros materiais para grãos e silagem.

Sobre Sementes Biomatrix

Sementes Biomatrix possui o que há de mais avançado em tecnologia e pesquisa, gerando uma seleção de híbridos em genética e adaptação por ambiente de referência. Os produtos resultam de anos de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de agricultura, pecuária e nutrição animal, com a melhor genética e tecnologia de sementes para aumentar a produtividade no campo, proporcionando máxima adaptação e retorno ao agricultor e pecuarista. Com atendimento exclusivo e diferenciado, possui equipe de especialistas para recomendar o melhor produto e atender as diversas necessidades, seja na lavoura quanto na produção de mais leite e carne.