Município de Anita Garibaldi (SC) recebe palestra técnica da Sementes Biomatrix

30 de agosto de 2017

A Sementes Biomatrix realizou palestra técnica sobre produção de silagem de alta qualidade e apresentou seu portfólio de híbridos no último dia 30 de agosto, em Anita Garibaldi (SC), na Associação Casa de Barro.

O evento contou com a presença de produtores rurais do município e de cidades vizinhas. Foram apresentados os híbridos do catálogo de produtos da empresa: BM 3066 PRO2, BM 812 PRO2, BM 855 PRO2 e o BM 3063 PRO2.

Os destaques foram: BM 3063 PRO2, que apresenta diferenciais como alto teto produtivo de silagem, estabilidade de produção, sanidade de planta, qualidade e resistência de colmo e, principalmente, o volume e a qualidade da massa ensilada, o BM 812 PRO2, por conta do porte e uniformidade de plantas, qualidade de colmo, sanidade foliar e padrão de espigas, se consolidando como um dos híbridos de maior teto produtivo da região, e o BM 3063 PRO2, pela sua rusticidade e ampla adaptação. Foi lançado também o BM 855 PRO2.

A Sementes Biomatrix agradece aos produtores que prestigiaram o evento e à equipe da Ouropan Distribuidora Agropecuária, revenda autorizada da empresa na região que não mediu esforços para o êxito da palestra.